É isso mesmo marvelmaniacos, o cabeça-de-teia, amigão-da-vizinhança, chamem como quiser, o Homem-Aranha (Obra-prima de Stan "o cara" Lee) estará completando em agosto 50 anos de grandes poderes e grandes responsabilidades, e para comemorar o aniversário do Aranha, a casa das ideias resolveu fazer uma comemoração na revista
Amazing Spider-Man #692, pra quem viu o teaser no blog da Panini Wizmania, foi deixado um teaser lá, que tinha a pergunta: "Quem é Alpha?". Essa resposta é o principal atrativo da história.
O site Fox Nation noticiou que, na celebração de seus 50 anos, o Homem-Aranha ganhará um sidekick! A história apresentará o personagem Alpha (ou Alfa, em português) e será uma homenagem à origem do aracnídeo, contada em 1962 por Stan Lee e Steve Ditko.
Nessa história (e que história!) será mostrado um passeio para a Fundação Horizonte, (para quem não está lendo, é onde Peter trabalha como cientista) . O Jovem Andy MacGuire (homenagem a Tobey Maguire?!) fará parte de um passeio escolar, quando uma experiencia feita por Peter der errado, o garoto ganhará grandes poderes. E Peter, que não tem boas lembranças de quando ganhou seus poderes, se sentirá responsável pelo jovem, e por ajudá-lo a descobrir e controlar seus poderes com responsabilidade.
O caso do Alfa e dessa nova história indica certa necessidade de vermos o Sr. Parker progredindo na vida e encarando novos desafios. E essa nova perspectiva não se resume ao papel de mentor que Peter irá assumir, mas também, para mostrar que Parker cresceu, e se tornou responsável, como disse o Editor chefe da Marvel Axel Alonso disse que é, em parte, porque o Homem-Aranha cresceu. “Ele é mais velho e maduro, mas jovem de coração. Ainda é um homem jovem, mas está por aí há algum tempo. É interessante porque muda o paradigma. O herói adolescente Homem-Aranha é agora responsável por seu sidekick adolescente.”
Os escritores disseram que MacGuire não tem os problemas de autoconfiança que sempre seguiram o Aranha. E que Alpha é mais poderoso que Parker, e imprevisível. Ele é, como o jovem Parker, um pária, diferente e “excluído”, mas tem personalidade forte e uma arrogância desafiadora para Peter, que lidará com um adolescente potencialmente imprevisível
Vamos esperar para ver no que vai dar essa parceria! Nós temos boas expectativas!
Obrigado leitores, e até a próxima novidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário